Simulados 2021

outubro 05, 2021
  • Sr(a). Responsável,

Informamos que, nos próximos dias 13 e 14 de outubro, dias letivos entre os feriados previstos na semana, permaneceremos em atividades remotas com a aplicação de avaliação externa e simulados a ser realizada por todos os nossos alunos, do 6º ano fundamental ao 3º ano médio. As avaliações serão aplicadas remotamente e de forma automatizada. O acesso às mesmas será através da plataforma de estudos, já habitualmente acessada pelos alunos, onde já está disponibilizado o botão “simulados”. A realização da atividade estará liberada das 00:00 do dia 13 até às 23:59 do dia 14/10. Sugerimos que sejam realizadas durante os horários em que os alunos estariam em aulas, pois os professores ou a coordenação poderão sanar qualquer eventual problema com o acesso.
Horário especial devido à pandemia
Sobre Nós
Há 40 anos ensinando com amor e construindo futuros vencedores.