Informações Gerais

• Leia atentamente as informações gerais do Colégio Fernandes Vidal para o próximo ano letivo.

Atendimento Administrativo
    Os pais ou responsáveis interessados em quaisquer informações sobre o funcionamento ou dados específicos de nossa administração deverão procurar a secretaria. As informações poderão ser obtidas através do serviço de recepção da escola, por contato telefônico ou entrevistas e reuniões previamente marcadas ou, ainda, através da internet em nosso site na sessão CFV Online, mediante o uso de senha pessoal

Matricula
    De acordo com a Lei, a matrícula do aluno transferido só se concretiza com a apresentação da documentação, e o colégio de destino não pode permitir a permanência do estudante não matriculado por período superior a 45 dias. A renovação da matrícula só é efetivada, não havendo qualquer impedimento administrativo, após a apuração dos resultados finais e verificação, por parte da direção, se o aluno está apto a cursar a série pretendida.

Pagamentos
    As cotas devem ser pagas em estabelecimento bancário designado pela administração do CFV.
    O pagamento é feito mediante boleto de cobrança bancária que a administração fornece a cada responsável.
    O não recebimento do boleto de cobrança bancária não exime o Contratante de quitar a cota até a data de vencimento

Guia de Transferência e Cancelamento de Matrícula
    No cancelamento de matrícula, o Contratante deve comparecer à Escola para fazer a comunicação por escrito, em formulário próprio, a fim de que o aluno não seja prejudicado na vida escolar. A partir da data do requerimento de cancelamento ou transferência, ficam suspensos os compromissos contratados. A Escola tem, no entanto, de acordo com a Lei, trinta dias para a expedição do histórico escolar.

Rua Bocaiúva, 61
      Jardim Guanabara